A Carta Ancora

A ÂNCORA (a segurança ) Iemanjá É demonstração de alguma coisa feliz por derramamento, grandes lucros em serviços e amor devotado ; estando no entanto ábdito, significa ilusão completa de idéias e amor de charneira. Na figurante, vemos uma âncora, amarrada numa galão, transmitindo-nos idéias de alguma coisa endurecido, forte, sem riscos, estável.
Representa firmeza, crença e fé. Significa viagem segura.

SIMBOLOGIA: Evidência uma grande âncora no fundo do derramamento e representa segurança material e financeira.

DOUTRINA: Para os serviços, segurança e estabilidade. Para o amor, depende da localização da carta: próximo da que indica você, é demonstração de um relacionamento endurecido. Ábdito, ou seja que esse amor será capaz de mudar por períodos de inconstância. Uma coisa forte e sem riscos, em que se pode comunicar e montar. Felicidade. Estabilidade. Fim.

tarot%20lenormand%20significado%20de%20cartas.jpg

PALAVRAS CHAVES: investimento ; controle da situação ; segurança ; idéia fixa e espaço.

Carta Boa

Os serviços ; a segurança ; letra de confirmações; firmeza ; trabalho ; serviços. Início de uma nova ciclo. Tranqüilidade para novos investimentos.

Imobilidade na vida único e material. Eventualidade de reforçar novos planos. Identificação de sucesso. A sonhada estabilidade financeira. Estabilidade emocional e afetiva. Amor sem riscos e resistente. Para os serviços, segurança e estabilidade.

Para o amor, depende da localização da carta: próximo da que indica você, é demonstração de um relacionamento endurecido. Ábdito, ou seja que esse amor será capaz de mudar por períodos de inconstância. No momento em que procuramos segurança demais nos propriedades materiais é visto que não estamos certos de nossa qualidade. No amor indica relacionamento sem riscos, porém procure trabalhar também mais as suas aptidões.
Segurança, podendo ser tanto material como espiritual. Empreendimentos, relações ou idéias firmes, seguras, confiáveis. Indivíduos ou lugares de firmeza.

Autoconfiança, a segurança em si mesmo, em suas crenças, sentimentos e práticas. É uma carta de dureza. A Âncora fala da vida profissional e os serviços a tão sonhada estabilidade financeira.
No intuito negativo, pode simbolizar mesmice, esboços que não frutificam. O Nove de Espadas revela a percepção de fatalidade, angústia e remorso. Desânimo, medo do abandono, remorso, crime e stress são constantemente vestígios localizados nesta carta.

Pode significar espera, estabilidade, recurso, consistência e tranqüilidade. Nas nações navais é espelho de ótima sorte, segurança e firmeza. Significa similarmente que você está forte em suas idéias e considerações. Negativamente está associada às amarras, ao carência na evolução, uma coisa que lhe segura o restringe de sua liberdade.