Abrir Chakras

Dançando com os 7 Chakras

Uma trajeto de autognose com o Yoga Dance

No momento em que você ouve uma som você sente que ela te refere-se mais fundo? Às vezes ela te leva às lágrimas e você nem sequer sabe o porquê? Veja como desbloquear os Chakras.

Isto ocorre visto que nosso corpo é como um utensílio sonante. Nós não apenas ouvimos a som porém dependendo do amante sonante, da modificação de notas, da concerto, via usados, estimulamos e potencializamos distintos centros de energias que habitam em nós, similarmente conhecidos como chakras.

Dentro do corpo há memória, há história, há diversos mais corpos. E a som possui o quantidade de impregnar estes nossos corpos mais internos e fazê-los estimular e expressarem-se a partir de movimentos externos, que coreografam a correria da caridade.

Sabe no momento em que você possui aquele estímulo de movimentar-se mesmo sem “ saber movimentar-se?

Todo mundo possui … visto que em todo mundo há uma correria que correria antes do corpo físico inicia a se arrebatar, é uma correria sem razão ostensível, espontânea que acessa a destreza do corpo.

Tudo o que precisamos realizar no hora é não atrapalhar o movimento, ou seja, deixar essa energia avançar sem prorromper, sem entravar, sem se impressionar com o que os mais são capazes de julgar, sem julgar se possui indivíduo olhando ( não se reprima… rs).

Visto que é aí que você está conectando uma coisa bastante interessante dentro de você, um terreno propícia para uma trajeto interna de autognose e cura, estamos estabelecendo contato com o nosso Eu interessante com este lugar que apenas nós podemos ir.

Nos forçar no reino dos segredos, bloqueios e padrões que apenas nós mesmos podemos desvendar e que a mente não pode nos auxiliar, ela não é do a este lugar. Aqui não trabalhamos mais com a mente, porém abrimos lugar para o progresso de uma percepção una, ou Yoga.

como%20desbloquear%20os%20Chakras.jpg

É daí que vem o quantidade tratamento do Yoga Dance, uma vez que unindo a liberdade da correria com a percepção do Yoga, a execução do Yoga Dance possibilita a desocupado expressão da caridade servindo como uma acesso de chegada para que possamos captar negócios que antes estavam escondidas nos porões da mente e tornando-nos mais conscientes, podemos adotar as ferramentas para labutar com o que surgir ao longo a execução e especialmente em seguida dela.

A execução trabalha os 7 chakras principais e inicia com movimentos simples para aquecer o corpo, algumas vezes possuimos ásanas (posturas de Yoga) e outras não, uma vez que o Yoga nos oferece bastante mais ferramentas que somente ásanas, trabalhamos com a respiração consciente, elucubração, mantras, mudras…

Além disso, nas costumes que conduzo de Yoga Dance similarmente contém influências da mato, correria africana, xamanismo, correria espontânea etc. Tudo para que o afundamento dentro de si possa ocorrer.

Como ocorre a Trajeto do Yoga Dance pelos chakras?

As músicas começam lentas para que similarmente possamos verificar a influências e características dos generalidades que se relacionam a cada chaka.

• No 1º chakra Muladhara trabalhamos o componente terra, o enraizamento o contato com uma materialidade, com o corpo físico e o direito de ter são explorados nesse hora.

• Posteriormente no 2º chakra (Swadhisthana) a som instiga a fluxo e exploramos nossa águas internas, emoções, sexo, direito de ter gosto em todos os aspectos da vida.

• No 3º Chakra Manipura é o plenitude da execução em termos musicais uma vez que é a irrompimento o componente fogo, os ritmos aumentam é momento de trabalhar a sátira apreço, o quantidade, a audácia de ser quem somos e de comportar-se do mundo.

• No 4º chakra os ritmos diminuem e nos movemos para a energia do amor incondicionado o ritmo renovação o componente é o ar e exploramos o absolvição e sentimos a energia do amor avançar em nós.

• No 5º chakra Vishuddha investigamos nossa própria expressão, comunicação, anunciar e escutar, e o repouso como uma maneira de sentença nos conectando ao componente éter ( lugar ).

• No 6º Chakra já passamos por todos os 5 componente e daqui para frente transcendemos os generalidades e a execução ganha uma qualidade também mais meditativa, exploramos a bacorejo, nossa personalidade de captar além que os olhos físicos são capazes de analisar. E nossa entrega para escutar nossa própria bacorejo.

• No 7º chakra é a momento da entrega, no momento em que saímos do controle e confiamos nossa vida, nosso corpo, nossas questões ao problema, ao divino ao que pretende que você acredite que está além das questões desse mundo, é no momento em que nos tornamos Um com tudo. Nesse hora entramos num descanso final, entregues e disponíveis.