Aprenda Como Usar Pendulo

EXPLICANDO A CONSULTA DE RADIESTESIA E RADIONICA

Muita gente me dúvida o que é radiestesia e radiônica… dessa forma decidi inscrever esse artigo, tentando esclarecer de maneira simples e resumida como funciona a consulta de radiestesia e radiônica.

A radiestesia é a arte ou conhecimento que investiga as radiações naturais dos itens e pessoas vivos e a radiônica é a conhecimento ou arte capaz de trabalhar tais energias, de modo a equlibrá-las e harmonizá-las.

Trabalho em consultório com a mesa de radiônica, uma táboa composta por diversos gráficos e linguagem especificamente desenvolvida para trabalhar a higienização, imobilidade e conjugação de indivíduos, situações, itens e ambientes. Com a mesa e o pêndulo é possível trabalhar com a radiestesia, fazendo medições e investigações e com a radiônica, fazendo as limpezas e harmonizações que forem necessárias.

O que podemos realizar na consulta de radiestesia e radiônica:

  • fazemos a higienização e a conjugação dos corpos físico, intelectual, emocional e espiritual, favorecendo o imobilidade e o bem estar da indivíduo.
mesa%20radi%C3%B4nica%20e%20radiestesia.jpg
  • fazemos a higienização e conjugação de todos os chakras, que são pontos por no qual a energia flui em nosso corpo.
  • trabalhamos o imobilidade da coluna, que é por no qual a energia percorre nosso corpo
  • “limpamos” os corpos físico e energético da indivíduo, fazendo com que ela fique desocupado de energias dissonantes, mal qualificadas e / ou que não pertençam a ela
  • harmonizamos seus relacionamentos (afetivos, profissionais, familiares, etc)
  • trabalhamos a transmutação de padrões, medos, bloqueios e traumas
  • trabalhar a saúde, limpando e harmonizando as motivos das doenças e suas origens, bem como despertando e potencializando o processamento de cura e recuperação e equilibrando a saúde da indivíduo
  • despertamos e potencializamos o processamento de oferecer e ganhar as negócios do universo, gerando fartura e bens em nossas vidas
  • realizamos higienização de ambientes nos quais as energias estejam desequilibradas ( casa, trabalho, etc)
  • potencializamos a bens, a fartura e o amor na vida da indivíduo
  • despertamos e potencializamos o processamento de fazer nossa própria existência de maneira bastante mais boa e feliz
  • além de todas as outras questões que forem trazidas pelo cliente *

O que é fundamental saber é que constantemente trabalhamos dentro que é divino, ou seja, o que é melhor para todos os envoltos, entregando as situações para o universo, para que aconteça o que for mais crédulo para todos. Além disso, a radiestesia trabalha as energias de maneira boa, porém há a urgência do cliente querer que as mudanças aconteçam e dessa forma várias vezes o auto-conhecimento e o processamento terapêutico se fazem surpreendentemente importantes, para que os resultados arranjados possam ser preservados e potencializados durante do tempo.

A consulta de radiestesia e radiônica dura uma momento e meia e pode ser repetida constantemente que o cliente querer.

É possível similarmente fazermos um trabalho de terapia e preservação do imobilidade adquirido ao longo as consultas, com a própria radiestesia e com outras técnicas que são capazes de ser usadas ao longo o processamento conjuntamente com a mesa de radiônica, como a astromancia, os florais e o reiki por exemplo.

Nos dias de hoje trabalho com a mesa astroradiônica, desenvolvida por mim, que une Astromancia à Radiestesia e à Radiônica.

RADIESTESIA E RADIÔNICA

A radiestesia é a arte ou conhecimento que investiga as radiações naturais dos itens, ambientes e pessoas vivos. A palavra radiestesia significa receptividade às radiações. Com a radiestesia, podemos corporificar perguntas e levar d ú vidas, usando instrumentos como o pêndulo. É possível pensar energia, porção, tempo, capacidade, etc.

A radiônica, por sua vez, é a técnica usada para trabalhar o que foi detectado pela radiestesia. Com a radiônica, podemos apurar, contrapesar e conformizar energias, indivíduos, situações, ambientes, etc.

Com a mesa de radiônica, que é uma mesa especificamente preparada com gráficos radiestésicos e mais linguagem essenciais, e o pêndulo, podemos, então, trabalhar questões ligadas a saúde, seja física, intelectual, emocional ou espiritual, harmonizamos situações, relacionamentos, indivíduos, limpezas de ambientes, etc.

É fundamental que tudo seja realizado constantemente dentro que é divino. O divino é aquela coisa que é melhor para todos os envoltos dentro de uma situação e, dessa forma, apenas entregamos as situações para a Ninfa, ou para o universo, e recebemos aquela coisa que o universo tem de melhor para nos proporcionar.

Tudo no universo é composto de energia. No momento em que trabalhamos com a radiônica, estamos aprendendo a usar a energia em nosso favor, e em favor do universo.
Criamos o tempo todo nossa existência. E isso pode ocorrer de maneira consciente ou reflexo. Acredito que tudo que ocorre com a gente, foi originado por nós mesmos, de maneira consciente ou não, antes de nascer ou durante de nossos dias. Atraímos tudo que nos ocorre. E é dessa forma que precisamos exercitar a fazer uma existência cada vez melhor, e cada vez mais de acordo com a nossa mais pura essência.

Uma das mais perfeitas formas de realizar isto é por meio do auto-conhecimento.Ao sátira entendimento, devemos aumentar nosso perfeito imobilidade. Precisamos estar em equilíbrio com nós mesmos, com todos nossos corpos ( físico, intelectual, emocional e espiritual), e com o universo. Somente no momento em que nos conhecemos, e permanecemos em imobilidade, conseguimos fazer uma existência impreterivelmente sadio o tempo todo.

A radiestesia e a radiônica são técnicas que nos permitem esta obra consciente da existência, que pode ser bastante feliz, acordeão, equilibrada.Podemos gerar somente negócios e indivíduos positivas para nossa vida. Porém, em primeiro lugar, isto apenas ocorre no momento em que estamos bem com nós mesmos e com a vida.

Com a mesa de radiônica, podemos perquirir as principais motivos de nossos desequilíbrios. Porém o essencial, e mais fundamental, é que podemos transmutar tudo isto. Transmutar significa modificar de maneira boa, elevando as energias a um nível superior. Dessa maneira, com a radiônica, podemos estimular e estimular o processamento de cura, em todos os graus: físico (doenças), emocional, intelectual e espiritual.

Podemos apurar e conformizar situações que não se resolvem, transmutando as questões negativas e potencializando as positivas.Podemos conformizar relacionamentos, potencializando os vínculos e questões positivas e transmutando as negativas, inclusive negatividades criadas pelos próprios envoltos ou vindas de fora.

Com estas técnicas, podemos apurar e conformizar ambientes, transmutando toda e qualquer energia mal qualificada que exista então.

É possível, similarmente, estimular uma situação, como obter um emprego, vender ou adquirir um automóvel, ou uma casa, etc. Agora, é bastante fundamental sabermos que somente estamos criando a nossa existência de maneira boa visto que estamos aprendendo a nos preservar equilibrados, e dentro da nossa essência. E que somente fazemos ocorrer o que é divino.

Tudo é abstraído ao universo, para que seja transmutado, higienizado, purificado, potencializado, harmonizado, contrabalançado, etc. Dessa maneira, nem sempre o que estamos desejando é o que é o melhor para a gente. E a radiestesia e a radiônica auxiliam neste processamento de fazer o que é melhor, mais divino, mais eufônico com nós mesmos, com nossa essência, com o universo.

A mesa de radiônica, então, nos auxilia a abrir as portas para uma vida em equilíbrio e em remanso, tudo constantemente dentro do Amor Divino, da Comedimento Divina e do Divino Quantidade.Venha saber esta perfeita técnica de sátira entendimento e sátira metamorfose.