Auriculoterapia

Tratamento auriculoterapia

A auriculoterapia é realizada pelo médico usando eletricidade (micro-corrente) como um meio para descrever e alimentar pontos de terapia chinesa com picada de agulhas auricular.

Leia o artigo: https://descubracomo.com.br/curso-de-auriculoterapia-online/ curso de auriculoterapia online

Há mais de 200 pontos de terapia chinesa com picada de agulhas auricular em cada orelha que representam todas as partes do corpo e várias áreas funcionais do corpo.

O médico usa uma jovem varinha de mão com duas utilidades, que diagnostica medindo as diferenças na condutividade da pele em correlação ao ponto de terapia chinesa com picada de agulhas e similarmente é usada para alimentar o ponto de terapia chinesa com picada de agulhas. A varinha mede a polaridade boa e repulsa ( diferencial ) do ponto de terapia chinesa com picada de agulhas e do fazenda circundante.

No momento em que há uma grande diferença de polaridade, boa ou repulsa, é indicativa da figura de uma violação, análise da causa e sintoma da doença ou enfermidade na parte do corpo que corresponde ao ponto de terapia chinesa com picada de agulhas.

curso%20de%20auriculoterapia%20online.jpg

Se o ponto for surpreendentemente vão ou surpreendentemente crédulo, a equipamento estimulará maquinalmente o ponto auricular com estimulação elétrica boa ou negativamente, de acordo com preciso.

A auriculoterapia dói?

Para a maior parte, o técnica é indolor. Você pode sentir uma jovem percepção no ouvido no qual o ponto está sendo combinado. Isto frequentemente acontece por um de acordo com ou 2 e em seguida a percepção desaparece.

Se parecer um pouco desagradável, podemos coarctar a intensidade para no qual você não a sente. Na maioria das vezes isto não é preciso, uma vez que o tratamento é tolerável.

Quais condições a Auriculoterapia auxilia?

A auriculoterapia é ótima para complicações dolorosos agudos, aliviando a dor aproximadamente de imediato ou dentro de 24 a 48 horas.

A auriculoterapia é ótima para condições degenerativas crônicas, como osteoartrite, artrite reumatóide, fibromialgia e outras condições dolorosas crônicas.

Outras condições incluem doenças e disfunções dos sistemas gastrointestinal, respiratório, urinário e ardiovascular.

Auriculoterapia é bastante eficaz no tratamento de vícios. De fato, a auriculoterapia possui uma tarifa de sucesso de 75 a 80% no tratamento de pacientes por fumo ou submissão de nicotina.

Nos dias de hoje, há mais de 150 informações para a aplicação da Auriculoterapia. Basta pesquisar ao Dr. Peck se a Auriculoterapia é ideal para você.

Com que frequência devo ser combinado?

A maior parte das condições crônicas pode ser fraude uma ou duas a 3 vezes por semana.
Não obstante, em algumas condições agudas e bastante graves, a auriculoterapia pode ser aplicada todos os dias por quase uma semana a 10 dias. Frequentemente com vícios de fumar, tudo o que é preciso é um ou 2 tratamentos para acabar com o dependência físico em nicotina.

Há um efeito prejudicial?O essencial efeito prejudicial da terapia chinesa com picada de agulhas auricular ou auriculoterapia é a receptividade ou incendimento no ouvido.
Isto frequentemente é bastante raro.

benef%C3%ADcios%20da%20auriculoterapia.jpg

Auriculoterapia e terapia chinesa com picada de agulhas frequentemente aproximadamente não evidencia efeitos nocivos, especialmente se o médico estiver usando Auriculoterapia com estimulação elétrica, e é dessa maneira que o Dr. Peck faz Auriculoterapia. A infecção é possível no momento em que a pele é perfurada com a agulha de terapia chinesa com picada de agulhas, porém de modo algum é ouvida na Auriculoterapia.

Se o paciente possui medo de agulhas, a auriculoterapia é uma alternativa indolor à terapia chinesa com picada de agulhas auricular. Se o médico estiver usando as diretivas da Electro-Therapy Association para tratamento, quase não há efeitos nocivos negativos.

O Dr. Peck é apólice em terapia chinesa com picada de agulhas e é aprendido em Auriculoterapia por meio da Electro-Therapy Association e usa suas diretivas para o tratamento.

A auriculoterapia é contra-indicada em pacientes que estão no primeiro trimestre da gestação e naquelas pacientes que contem certos tipos de marca-passos ou desfibriladores.