Como Aplicar O Feng Shui

FENG SHUI CLÁSSICO

O feng shui sóbrio similarmente chamado de feng shui clássico, foi produzido na China, e os seus técnicas estão referenciados nos clássicos.

Veja mais: https://descubracomo.com.br/curso-de-feng-shui-online/ curso de feng shui online

Caracteriza-se pelo sistema de linhagens no qual a execução é pernada de artista para principiante durante de várias gerações.

Os metas primordiais do feng shui sóbrio são potenciar o lado patente da vida assim como a prosperidade, a bonança ou o performance e identificação na clube e ressaltar o guarida de vida dos praticantes ou seja a saúde, os laços familiares ou o progresso interior.

Para análogo, elaboram-se mapas energéticos de uma casa tendo em conta as suas orientações e as formas exteriores atitudes com a clássico bussola chinesa, o luo pan.
Depois de analisadas as qualidades da habitação efetuam-se modificações e curas para aumentar esses aspetos. Há duas escolas de feng shui sóbrio, a san yuan ( 3 períodos) e a san he (tres harmonias). Ambas utilizam os 2 técnicas “luan tou” – maneira e “di li” – direção.

San he caracteriza-se por um pesquisa interessante das formas exteriores e respetivas direções em relação à casa. É por vezes designada por “ academia da maneira ”. San yuan considera o tempo e a direção como os 2 vetores essenciais e é por vezes designada por “ academia da rumo ”.

Outro termo bastante utilizado é o termo Xuan Kong que é aproximadamente sinónimo de San Yuan.Cálculos característicos do jeito san yuan são por exemplo as Estrelas Voadoras (Xuan Kong Fei Sin), seguramente o princípios mais popular do feng shui hoje em dia. Numa avaliação simples de estrelas voadoras consegue-se frequentemente distinguir com grande precisão o destino dos gente com a proveito de podermos prorromper e trocar o meta dos circunstâncias.

Esta avaliação constitui-se como um verdadeiro mapa astrológico da casa no qual a favorabilidade de uma casa ou de um certo quarto pode modificar de ano para ano. As curas são simples e muito eficazes.

curso%20de%20feng%20shui%20para%20iniciantes.jpg

A maneira mais complexa do San Yuan é Xuan Kong Da Gua que usando 64 direcções (64 hexagramas) serve para entabular ou avaliar alinhamentos precisos do Yin e Yang ou Água e Cordilheira. Mais cálculos essenciais desta academia incluem o Zi Bai Jue (Purple White Script) e o Xuan Kong Liu Fa.

O jeito san yuan é nos dias de hoje principal por causa de ao ambiente tipicamente polido de hoje em dia. É similarmente a caráter da academia nacional na faceta clássica do currículo.
A academia san he com cálculos por exemplo o Ba Zhai (oito casas ou categorias esse oeste ) e o princípios da água ascendente (Dragão de Água ), é de grande comodidade no momento em que desejaremos ajeitar o espaço à volta de uma casa assim como um jardim ou uma quinta.

Esses técnicas fazem da mesma maneira parte do nosso currículo. Os técnicas pedagógicos da ENFS tornam o feng shui sóbrio possível e aberto de exercitar para a grande maior parte dos alunos. Uma aluna do 2º ano a exemplificar um trabalho de Feng Shui Sóbrio na setor das Estrelas Voadoras

FENG SHUI RECENTE

As formas contemporâneas resultam da fusão das tradições chinesas com outras culturas. O estirpe do feng shui recente é Lin Yun um confesso da seita guarda-sol preto, natural de Taiwan. Lin Yun emigrou para os Estados Unidos na dez de 70 no qual criou o feng shui “black hat” com a intenção de firmar na clube americana o budismo tântrico tibetano.

Esse feng shui incorpora generalidades do “vastu”, da construção hinduísta, originando um princípios simples, de possível assimilação e experiência. A casa é dividida em oito setores cada um com o seu significado.

Esta divisão é geralmente designada por “ba gua”.

As várias variantes desta academia incluem o feng shui claro, pranico ou alegórico. Sob a designação de feng shui recente, incorporam-se similarmente disciplinas de distintos partes do mundo, nomeadamente do ocidente que de uma maneira direta ou dichote se relacionam com o bem estar e com a equilíbrio das habitações.

o%20que%20%C3%A9%20Feng%20Shui.jpg

Exemplos disto são a geobiologia usada para distinguir as linhas energéticas da terra, nomeadamente as linhas de estresse geopático, estresse eletromagnético e linhas de água ; a construção sagrada estuda por exemplo o rácio médio dourado (golden mean ratio) para distinguir as proporções convicções dos espaços interiores e utilizado pelos arquitetos maçons; a higienização energética de espaços (space clearing) de origem de bali e desenvolvida por Denise Lynn e Karen Kingston que possui como propósito apurar a tralha e as energias negativas e a acumuladas durante do tempo.

Mais sistemas contemporâneos por exemplo a academia das oito direções, desenvolvida a partir da astromancia do ki japonesa ou a academia dos oito chi´s são uteis para conformizar o movimento do chi e adaptar no design de interiores.

A Academia Nacional de Feng Shui possui profundos competências nestas disciplinas convidando similarmente constantemente professores estrangeiros de nomeada externo. Um vídeo a firmar o Feng Shui Alegórico, uma das várias áreas do Feng Shui Contemporâneo