Conhecendo A Radiestesia

Símbolo Compensador André Philippe

No vídeo acima podemos analisar sua uso em consultório, para ajudar o clínico ao longo seu trabalho.

O Scap foi introduzido no Brasil pelo radiestesista Neuci da Moeda Gonçalves e ficou conhecido mesmo entre o público que de modo algum ouviu anunciar de Radiestesia por sua alegada personalidade de fechar a energia maléfica do telefone celular, lamentavelmente isso não é tangível porém de fato esse compensador tem qualidades bastante interessantes.

É um gráfico de ampla série de usos, enumeraremos alguns destes.

Ele pode ser utilizado como gráfico de proteção único e psíquica, é muito efetivo para isso.
Empregado para fechar determinadas formas de força telúrica, produz um campo de proteção e clausura no qual apresentado.

Um de seus pontos altos, impossibilita de fato emissões desequilibradoras de aparelhos eletro-eletrônicos como televisores, rádios, computadores etc., podendo até mesmo ser apresentado no relógio de vigor das casas.

Como ele compensa muitas formas de energia pode ser utilizado como primeiro recurso, enquanto o radiestesista não definiu também qual o gráfico ideal para a indivíduo ou como acidental para que o gráfico ideal possa comportar-se melhor.

O Scap, no momento em que utilizado para neutralizar os efeitos nefastos das Ondas Eletromagnéticas, precisa ser apresentado sobre a fonte geradora, a tv por exemplo, ele maquinalmente passará a reequilibrar a energia emitida pelo aparelho, caso você tenha tv, vídeo cassete e aparelho de sentença próximos um do outro somente um Scap é satisfatório para a correspondência.

Vários ficam em incerteza se precisam colocar ele acima ou embaixo dos aparelhos, não faz diferença já que sua irradiação produz um campo.

Tenha o posterior atenção, é comum encontrarmos no mercado adesivos com mais ou menos 3cm de diâmetro para uso pessoal, esses adesivos não possui qualquer resultado menos o dos fenômenos mentais, um gráfico, para ser eficaz, precisa ter uma espaço mínima, que assegure a irradiação do mesmo, um Scap por exemplo precisa ter ao menos 10cm de diâmetro para ser eficaz, e idealmente ser confeccionado em material robusto, como madeiro ou ligas plásticas, gráficos em papel várias vezes possui o seu desempenho deteriorado por diversos elementos que não discutiremos aqui.

o%20que%20%C3%A9%20radiestesia%20e%20para%20que%20serve.jpg

Pode ser empregado na perpendicular para promover dentro de um local sua energia benéfica.
No caso de proteção único coloque sua imagem, ou a imagem da indivíduo que está necessitando de energia no centro do Scap, coloque uma ponta de cristal em cima da imagem e concluído, se possível utilize uma rumo para aconselhar o gráfico em cerca de 357º, ótima sorte.

Há vários mais usos para ele, cada radiestesista vai descobrindo novos até mesmo.
Como foi mencionado antigamente o Scap não protege a indivíduo dos efeitos nocivos do utilização do telefone celular ou dos fornos microondas, ao contrário que alguns supõe.
Uma abelhudice sobre o Scap

Pode ser que alguns tenham se perguntado qualquer vez sobre os pontos que há no estamparia, o que ocorre se retirarmos eles?

De acordo com nossos pesquisas os pontos servem para “ legítimo ” e “ ajustar ” o aparelho para que ele emita em físico apenas, a afastamento dos pontos ( já vimos indivíduos esquecerem dos pontos ao exibir o gráfico em computadores) imagina resultados curiosos, intensos e descontrolados, próprio dos gráficos que emitem em malefício.
Esse texto é parte parte do curso de Radiestesia a distânciaMétodo Aleph, para saber mais faça um curso conosco, você aprenderá similarmente a usar mais gráficos.