Cristal

Peridodo: O Cristal de Proteção

O Peridoto é utilizado a partir de a idade como uma poderosa pedra de proteção, capaz de dispensar-se a avidez e os maus espíritos e de ajudar nossa Aura.
Por sua grande agitação é similarmente um rico detergente energético capaz de dispensar e desintegrar energias negativas e dispensar-se todas forças obsessoras.
No lado alegórico, ele abre a mente para novos graus de percepção, favorece a procura de nossa verdade alegórico e alinha todos os Chakras.

Significado da Pedra Peridoto

O Peridoto produz um brasão amigo em sua volta que afasta espíritos sombrios, neutraliza as vibrações negativas e protege nosso campo de energia único.
Suas vibrações afastam o mau-olhado e a avidez, elimina toxinas do corpo e auxilia no emagrecimento.
Ele similarmente purifica todos os Chakras, aguça a mente e se utilizado na elucubração auxilia a supervisionar nosso destino e objetivo alegórico.

Efeitos terapêuticos

O peridoto possui um resultado fortalecedor, contribuindo a reforçar nosso metabolismo e a circulação de energia nos pulmões, timo, surdo e víscera.
Suas energias similarmente melhoram a ficção, fortalecem o sistema imunológico, protegem o coração auxilia a recuperar ulceras e infecções.
No emocional o Peridoto reduz os sinais do stress, nos auxilia a ter mais imobilidade interior e afasta os pensamentos e sentimentos negativos.

como%20usar%20cristais%20e%20pedras.jpg

Como Apurar e Desinfetar o Peridoto

Por sua grande energia protetora, o Peridoto penosamente necessita ser purificado. No entanto para dispensar qualquer resquício de energias negativas recomenda se lava lo em água corrente com sal marítimo por alguns minutos.
Para recarregar e contrapesar suas energias basta deixa lo sob a luz do Luz por cerca de 10 minutos.

Curiosidades sobre o Peridoto

O nome Peridoto vem da palavra Grega “Peridona”, que significa “ força constante ”.
Os Gregos e Romanos respeitam-a como valiosa pedra de proteção, de cura e como jóia.
Na igreja, a Peridoto encontrou seu lugar enclausurado entre as pedras do eixo e até Moisés se protegia de seus inimigos com uma Peridoto incrustada no brasão.
Como Utilizar a Pedra Peridoto
É aconselhável utilizar o Peridoto próximo a região da garganta, porém posicione-a como for mais afinado, em contato com a pele.Se colocada sobre o abdômen auxilia no invenção, intensificando as contrações musculares e aliviando as dores.
Para proteção energética único use o Peridoto no formato de enfeite ou carregue bem próximo a você.

Usos e Aplicações Típicas do Peridoto

• Proteção e lavatório energética
• Reforçar nossa energia e reforçar o metabolismo
• Dispensar-se opugnação de avidez, atenção cheio e malefício serva
• Desinfetar as emoções e os pensamentos
• Diminuir o stress e auxiliar a ter mais imobilidade interior