Dicas De Feng Shui

O QUE É?

Com origem na China há ao menos 3 mil anos, a arte do Feng Shui significa totalmente " frescor e água ". Esta arte estuda a influência do espaço em nosso bem-estar e a maneira como os locais no qual vivemos e trabalhamos se refletem no forma como nos sentimos.
As suas bases estão enraizadas na cosmologia nascente e no princípio único das duas forças antagónicas do céu e da terra: yin e yang.

Por meio do entendimento de como a energia ki flui pelo espaço circundante, poderemos ver excessos e estagnações desta mesma energia primordial e a sua interação com o campo energético dos seres humanos. Depois de feitas as necessárias correções, é possível solucionar ou aumentar complicações emocionais, financeiros, profissionais e de saúde.

O simples facto de se adulterar a coloração de uma parede, reordenar a disposição da material ou colocar ervas naturais numa determinada posição, será capaz de aumentar substancialmente a condição energética da nossa habitação e, de modo consequente, de nós próprios.

curso%20de%20feng%20shui%20online.jpg

Na clube moderna ocidental, o Feng Shui está depressa a tornar-se uma alternativa válida para um cada vez maior algarismo de indivíduos, dadas as mudanças reais que imprime nas suas vidas.

As aplicações costumes nas áreas do design de interiores/exteriores, construção, estamparia de jardins e urbanização, são cada vez mais procuradas tanto por particulares, como por companhias.

Terapeutas, arquitetos, engenheiros e designers poderão similarmente conquistar uma valorização profissional cada vez mais solicitada para a resolução de complicações do seu dia-a-dia.

Há presentemente duas formas de feng shui. O feng shui sóbrio, clássico e o feng shui recente originado nos últimos 30 anos a partir da fusão com outras culturas. O currículo da ENFS aborda ambas de maneira equilibrada.