Energia Orgone

Sobre a Orgone: como funciona

Orgone foi o nome datado por Wilhelm Reich à força primordial que permeia tudo. Em algumas tradições místicas, o orgone similarmente é chamado de "Ch'i", "Prana", "Éter", "Élan primordial " ou "quinto componente ".

Wilhelm Reich foi o primeiro pesquisador grave e destinado a perquirir a durabilidade e as características dessa energia primordial, deixando de lado o ascetismo para se isolar-se em uma abordada científica primária da idéia.

Antes do começo de uma ficção mecânica do mundo há diversas centenas de anos (Newton), todas as tradições e religiões falavam sobre este conceito de derramamento de energia do qual todas as formas materiais se originam e se materializam.

Este mesmo assunto pode ser achado no hinduísmo (prana), budismo e taoísmo (chi, Ki), todas as tradições orientais. Porém o conceito similarmente pode ser achado no ocidente com os gregos (éter).

o%20que%20%C3%A9%20orgonite.jpg

Nos últimos anos, podemos analisar uma propensão em direção a modalidades de cura baseadas na energia da vida, como o reiki, porém similarmente uma coincidência no mundo da física quântica de ponta. De rasteiro, a conhecimento moderna parece mirar para a " morte " ficção de mundo de que tudo está ligado e de que há uma maneira de energia senciente e permeante, mesmo que o determinação científico também negue categoricamente a durabilidade e invalide o conceito de energia da vida.

De acordo com as observações de Reich, o orgônio está presente em 3 formas, sendo estas ( de acordo com sua terminologia) POR para Radiação Orgônica Positiva, DOR para Radiação Orgânica Mortal e OR, que é apenas orgônio objetivo.

Algumas configurações no qual uma alta concentração de POR pode ser encontrada são: na barafunda, próximo de uma queda, depois de uma peneira, na classe. Belas nuvens cumulus similarmente são uma pronunciamento do POR, uma vez que frequentemente apontam para o bom tempo, movendo e evoluindo as correntes atmosféricas.

O DOR é precisamente o ostensivo: uma alta concentração de DOR pode ser encontrada próximo de usinas nucleares, cidades enormes, zonas industriais, etc. Mesmice atmosférica, como frentes de movimento frouxo ou céu cerúleo evidente e sem nuvens, com duração de diversos dias, similarmente são vestígios de DOR concentrado.

As frequências eletromagnéticas são, na maioria das vezes, uma das principais fontes de DOR nos dias de hoje e, lamentavelmente, o mundo em que vivemos é saturado por essas frequências no formato de campos elétricos, vestígios wifi etc.

Felizmente, vários cientistas que se baseiam no emissário de Reich foram pioneiros no progresso de explicações simples para modificar DOR em POR, ou em termos simples para modificar energia negativa em energia primordial positiva