Homeopatia

Nenhuma evidência para apoiar imunizações homeopáticas

Certos produtos homeopáticos (chamados "nosodes" ou "imunizações homeopáticas") foram promovidos por alguns como substitutos das imunizações convencionais, porém os Centros dos EUA para Controle e Prevenção de Doenças afirmam que não há provas científicas credíveis para abraçar tais alegações. Mas o que é homeopatia?

O Centro Nacional de Saúde Integrativa e Complementar (NCCIH) apóia as recomendações dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças para imunizações / vacinas. Para saber mais sobre vacinas, visite

curso%20de%20homeopatia%20online.jpg

O que a conhecimento diz sobre segurança e efeitos nocivos da homeopatia

• Ainda que vários produtos homeopáticos sejam altamente diluídos, alguns produtos vendidos ou rotulados como homeopáticos são capazes de não ser ; eles são capazes de regular quantidades substanciais de ingredientes ativos, que são capazes de provocar efeitos colaterais ou interações medicamentosas. Efeitos negativos à saúde de produtos homeopáticos deste tipo foram relatados.
• Uma revisão sistematização de 2012 de relatórios de casos e séries de casos concluiu que o utilização de certos produtos homeopáticos ( como aqueles que contêm metais pesados como esperteza ou ferro que não são altamente diluídos) ou a substituição de um tratamento assente eficaz por um homeopático ineficaz pode provocar efeitos adversos, alguns dos quais são capazes de ser graves.
• Os produtos homeopáticos líquidos são capazes de regular bebida alcoólica. O FDA permite graus mais grandes de bebida alcoólica nesses que nos remédios convencionais.
• Os médicos homeopatas esperam que alguns de seus pacientes experimentem " agravo homeopático" ( uma aumenta temporária dos sinais existentes depois de ingerir uma receita homeopática). Os cientistas não encontraram muita comprovação dessa reação em pesquisas clínicos; não obstante, a estudo sobre agravos homeopáticos é escassa. Constantemente discuta mudanças nos seus sinais com seu médico.
• O FDA alertou os consumidores sobre distintos produtos rotulados como homeopáticos.
Por exemplo, em 2017, alertou os consumidores que alguns comprimidos de dentição homeopáticos tinham quantidades excessivas da elemento tóxica beladona; em 2015, alertou os consumidores a não confiarem em produtos vendidos sem receita médica, rotulados como homeopáticos, visto que não são avaliados pelo FDA quanto à segurança e eficiência.

Regulação de Produtos Homeopáticos
Licença

Mais a observar

• Não use a homeopatia para trocar os afazeres convencionais comprovados ou adie a consulta de um médico sobre um dificuldade médico.
• Se você estiver pensando em utilizar um produto homeopático, leve-o com você no momento em que surgir o seu médico. O provisor pode ajudá-lo a distinguir se o produto pode demonstrar um perigo de efeitos nocivos ou interações medicamentosas.
• Siga os esquemas de imunização convencionais indicados para crianças e adultos. Não use produtos homeopáticos como substitutos das imunizações convencionais.
• Mulheres grávidas ou amamentando, ou indivíduos que pensam em utilizar a homeopatia para alimentar uma criança, precisam aconselhar-se seus prestadores de afazeres de saúde ( ou os da criança ).
• Cuide da sua saúde - converse com seus profissionais de saúde sobre quaisquer abordagens complementares de saúde que você usa. Vizinhos, você pode ingerir decisões compartilhadas e bem informadas.
o%20que%20%C3%A9%20homeopatia.jpeg

Homeopatia

A homeopatia é um " tratamento " experiente no utilização de substâncias altamente diluídas, que os profissionais afirmam que são capazes de realizar com que o corpo se cure.
Um informação de 2010 do Enviados de Conhecimento e Tecnologia da Quarto dos Comuns sobre homeopatia disse que os medicamentos homeopáticos não apresentam performance melhor que os placebos (tratamentos simétricos).

A revisão similarmente disse que os princípios nos quais a homeopatia se baseia são "cientificamente implausíveis". Essa similarmente é a opinião do Diretor Médico, Formador Dame Sally Davies.

O que é homeopatia?

A homeopatia é uma medicina complementar ou alternativa (CAM). Isto significa que a homeopatia é distinto dos tratamentos que fazem parte da medicina ocidental assente de postura essenciais.

É experiente em uma série de idéias desenvolvidas na dez de 1790 por um médico alemão conhecido por Samuel Hahnemann. Um princípio central do " tratamento " é que " similar cura" - que uma elemento que pleito certos sinais similarmente pode auxiliar a dispensar estes sinais.

Um de acordo com princípio central é experiente em um processamento de diluição e agitação conhecido por sucussão. Os médicos acreditam que quanto mais uma elemento é diluída dessa forma, maior é seu quantidade de alimentar os sinais.

Vários medicamentos homeopáticos consistem em substâncias que foram diluídas várias vezes na água até não dever nenhuma, ou aproximadamente nenhuma, da elemento sui generis.
A homeopatia é usada para " alimentar " uma série surpreendentemente ampla de condições, inclusive condições físicas como asma e condições psicológicas como depressão.

Funciona?

Houve uma extensa investigação sobre a eficiência da homeopatia. Não há provas de ótima qualidade de que a homeopatia seja eficaz como tratamento para qualquer condição de saúde.

Está disponível no NHS?

A homeopatia não está largamente disponível no NHS. Em 2017, o NHS England recomendou que os clínicos gerais e mais prescritores parassem de fornecê-lo.

Isto acontece visto que eles não encontraram "nenhuma comprovação clara ou robusta para abraçar o utilização da homeopatia no NHS ( PDF, 607kb)". A homeopatia frequentemente é praticada em singularidades, e os medicamentos homeopáticos estão disponíveis nas farmácias. O preço de uma consulta com um homeopata pode variegar de cerca de £ 30 a £ 125. Os comprimidos homeopáticos ou mais produtos frequentemente custam entre £ 4 e £ 10.

O que devo aguardar se experimentar?

No momento em que você vê um homeopata pela primeira vez, eles frequentemente perguntam sobre qualquer condição de saúde sui generis, porém similarmente perguntam sobre seu bem-estar maior parte, estado emocional, estilo de vida e regime.
Com base nessa história, o homeopata decidirá sobre o curso do tratamento, que frequentemente toma a maneira de medicamentos homeopáticos dados como engano, cápsula ou tinta (solução).

O seu homeopata pode propor que você associado de uma ou mais consultas de orientação para avaliar os efeitos do medicamento em sua saúde.

No momento em que é utilizado?

A homeopatia é usada para uma série surpreendentemente ampla de condições de saúde. Vários profissionais acreditam que pode auxiliar com qualquer condição.
Entre as condições mais comuns para as quais as indivíduos buscam tratamento homeopático estão: