Massagem Tantrica

Kundalini, Sexo & Tantrismo

Todos estes conteúdos eram tremendamente secretos até há 50 anos. No passado, indivíduos morriam em razão de seus segredos. Porém hoje esses proposições são capazes de ser localizados em livros ensebados ou em luxuosos volumes das livrarias esotéricas.

Seja membro do curso de terapia tântrica.

Para o estimulado, tudo isto não passa de bibliografia exótica ou bizarra. Para o hedonista, formas de requintar também mais sua procura por novas sensações. Para o leitor do exoterismo pop provavelmente a última novidade. Porém como encontra-se isto tudo para o buscador cordial, o boddhisattwa caído?

Um maçante fatalidade … Dependendo da escolha que fizer, sua caridade rolará definitivamente ao Pego achando que está galgando os degraus da suprema espiritualidade. Sem dúvida, complicado no mundo de hoje achar o genitor e bom Percurso Iniciático que possa provocar nossos passos de volta à Palácio Celestial.

1. KUNDALINI

A traiçoeira bibliografia do exoterismo pop acha que Kundalini é uma impulso ou uma vigor que sobe e desce de acordo com certas costumes sexuais.

Nada mais falso! Kundalini pouco sobe pela coluna de indivíduo. São requeridos do praticante muita benevolência e méritos morais ou de Comportamento Reta para Kundalini estimular e em seguida alar.

Kundalini nunca desperta e sobe nos adeptos do espasmo sexual, nem sequer na coluna vertebral dos adúlteros e promíscuos. No mundo atual, pela promiscuidade e pela ampla e maior parte degeneração sexual, frequentemente as indivíduos ativam a Ofídio Repulsa, a famosa Grudento Satânica, o bunda energético da ofídio serva que mergulha no Pego pelas costumes tântricas e alquímicas tenebrosas.

As sensações e sinais do estimular da Ofídio Repulsa e da Kundalini são bem distintos em diversos aspectos e parecidos em mais – dessa forma mesmo vários creem que estão indo bem com suas costumes no momento em que, na verdade, estão caindo cada vez mais no pego. Apenas uma indivíduo dotada de clarividência boa [ uma coisa raríssimo hoje ] pode analisar isto de maneira clara e direta.

No entanto, em sinopse: Kundalini não sobe na coluna dos fornicários e hedonistas.

2. TANTRISMO

Esta palavra tem farto significados… Para a Gnose, Tantrismo é especialmente a ideologia sexual para Aspirantes e Adeptos. A execução do volúpia tântrico na Gnose, cumpridos primeiro todos os requisitos de benevolência e Comportamento Reta, resume-se ao casal unir-se sexualmente sem nunca despossar a força, nem sequer mediante o gozo nem sequer mediante a ejaculação. Vale expressar, para utilizar uma expressão comum a os dois: Sem nunca atingir o espasmo sexual.

curso%20de%20terapia%20t%C3%A2ntrica.jpg

Visivelmente que o volúpia tântrico não é uma discussão, uma luta do corpo, um postura inferior e ativo. É uma coisa bem mais agradável que uma correria romântica entre 2 pessoas que se amam e se desejam, e que nunca evidencia afogadilho ou o débito de alcançar a um gozo [ até visto que o casal tântrico sabe que o gozo é a catástrofe, de modo algum o processamento de fazer pacientemente toda uma existência espiritual dentro de si mesmos].
No passado de ouro da bondade o casal de yogues era hábil minuciosamente até ganhar aprovação para corporificar o Maythuna [ casamento sexual ].

Os yogues necessitavam regular a respiração, o fibra, os perspectivas e a mente. Hoje, duas indivíduos mal se conhecem num barzinho ou em uma discoteca e futuro já estão “dizem que” praticando “alquimia sexual ”. E dessa maneira, periodicamente vão trocando de parceiro (a) como se de fato isto fosse um postura inviolável.

3. ALQUIMIA

Alquimia é a conhecimento ou a arte de transmutar os metais.

Que metais?

Os “metais alquímicos”, inegavelmente! Quais são? No qual estão? No sistema seminal ou nos bola do homem e nos ovários das mulheres. Então, se indivíduo perde sua assunto ou sua força sexual não possui o que transmutar. A força sexual é meretriz não apenas pelos espasmos sexuais. Similarmente se perde essa força pelo estresse, pelas crises ou explosões de ira ou manifestações egóicas; ou também pelos excessos de exercício racional, física ou emocional.
Dessa forma o Alquimista é “ preso ”.

Ou seja: ele é reduzido, não se identifica com as negócios da vida nem sequer gasta de maneira escusado suas energias vitais – visto que sabe que irá iludir na momento de realizar o postura alquímico com sua ( seu ) consorte. Ser alquimista no mundo moderno, cujos sistemas exaurem até a caridade do pessoa, é uma coisa bem complicado – porém não improvável. Basta se resguardar, se ajudar e conservar-se bastante bem seu “ ouro ”.

Vários acham que fazer alquimia sexual é somente “ reter a força sexual ”. Enganam-se! Reter força até um indigno ou um corcel apartado das fêmeas faz – nem sequer dessa forma evolui e ganha poderes espirituais. Isto é tão simples e tão essencial, porém derruba todos os teóricos deste assunto que sacam e esgrimem argumentos de todo tipo, como se isto mudasse ou fosse modificar a existência.

massagem%20terapeutica%20tantra.jpg

Então, “ ajudar e conservar-se o ouro alquímico” dos ataques dos saqueadores é tão apenas o primeiro e mais essencial dos passos. Realizado isto, vem o postura alquímico em si.

O reinante e a imperatriz da alquimia se unem para fazer o reino alquímico em sua terra filosofal. De novo, o postura alquímico em si é agradável e doce, quieto e sossegado. Ninguém possui afogadilho de nada nem sequer pretende alcançar a lugar um, somente, pacientemente aquecem o fogo do fornilho e preserva este fogo na mesma temperatura para que a transmutação ocorra sem calcinações e sem perdas.

Dia depois de dia, ano depois de ano, ao longo 20 ou 30, o casal de alquimistas trabalha em seu laboratório na fabricação lenta e gradual de todo o ouro que necessita para a prática da Grande Bem-feito.

Apenas o tempo e a execução nos permite o alçada gradual de todos os processos mentais, respiratórios e físicos da alquimia. Porém o que necessita ficar evidente é que a alquimia ou o tantrismo não são costumes voltadas ao prazer físico, à percentagem dos perspectivas – porém efetivamente são costumes esotéricas bastante sagradas para desenvolver o estimular espiritual. Isto caminha de mãos dadas com a lavatório da mente [ extinção dos egos].

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License