Nossos Ancestrais

Procuro harmonizar-me com a obra para quantidade atingir o Fundador.

Assumimos a responsabilidade de precaver pela Mãe Terra e por todas as suas crianças, possuimos a missão da cura planetária, tanto no alusivo à qualidade ambiental, como energética e espiritual. Nunca poderemos ser impreterivelmente saudáveis se vivermos num mundo alucinado. De modo algum teremos remanso enquanto irmãos estiverem em batalha, não evoluiremos se não fizermos a parte que nos cabe.

Quantas indivíduos não confundem felicidade com sucesso? Buscam vagas de riquezas e mais falsos princípios para ocultar a stress, a falta de um intuito para a vida. Na reconexão com o inviolável, aprendemos a apreciar o problema e a beleza das negócios simples, que frequentemente passam despercebidas.

xamanismo%20significado.jpg

Precisamos exercitar a sentir a religação entre todas as negócios vivas e as que já passaram sobre a terra. Somente dessa maneira compreenderemos que todas as histórias fazem parte da nossa história. Tudo está ligado.

Deus criou o mundo em sete dias, porém a bem-feito da obra se perpetua por meio de do homem. A cada dia estamos criando um mundo novo por meio de da grade de pensamentos, palavras e práticas. O que estivermos fazendo à Terra estaremos fazendo a nós mesmos e a nossos filhos. Interessar a Terra é interessar seu Fundador.

Agora estamos no limiar das jornadas pelo lugar, das tecnologias, da existência virtual e de um xamanismo público. Que essa corrente de percepção se expanda cada vez mais na série da Luz, para que possamos controlar pacificamente os líderes e governantes de nosso caro mundo. Estamos perante do grande desacato de viver e conservar as realidades ecológicas sagradas de nossas comunidades locais.

No início do alcoviteiro milênio, assistimos à mito xamânica reafirmar o seu valor no estimular do homem que procura a sua essência.