O Que E Orgonie

Orgonite: O que é isso?

O assunto deste post é Orgone e Orgonite. Ainda que eu de modo algum tenha estudado, o assunto de Orgonite está no meu tesouro de trabalho há anos. Eu tenho endereçado cristais para todo o mundo para engenhar dispositivos como Orgonite, Geradores de Orgônios, Cloud Busters, Acumuladores de Orgônios e Granadas de Mão Sagrada ( para nomear somente alguns ).

Aprenda também como fazer orgonite

Eu constantemente me perguntei o que eles eram ( eu sabia em maior parte, porém em singularidades não fazia ideia ).

curso%20de%20orgonite%20online.jpg

Há pouco tempo, um colega me contatou sobre a consumo de cristal para as Esculturas de Cura de Orgonita que ele aparecia fazendo e me enviou uma, feita especialmente para mim. Ele incluiu pedras preciosas com características específicas para as minhas necessidades, bem como pedras especiais e um cristal que enviei da minha família único de pedras. Tudo isto me tirou julgar no que de fato é Orgone e encontrar mais em maior parte sobre essa elemento tragada Orgonite.

Todas as informações técnicas a seguir são do meu colega Rockwell. Como há várias informações sobre o assunto do Orgone, bastante que você encontrará neste post é parafraseado em longas explicações e tudo foi filtrado pelo filtro Genn para favorecer a percepção.

Apresento aqui a isenção de que não sou profissional em Orgone ou Orgonite. Você pode obter volumes com mais informações fácil em uma estudo básica na Rede e a versão detalhada da conversa a seguir será publicada em breve no meu site. Similarmente há uma pastiche do cartão de passada da Rockwell na parte inferior deste post.

Sinta-se à desejo para contatá-lo se desejar conquistar mais informações. A seguir, no formato de perguntas e respostas, está uma conversa por e-mail sobre Orgonite que tive com meu colega Rockwell. Eu parafraseiei as respostas dele para que esta postagem no diário online não demore tanto.

como%20fazer%20orgonite.jpg

Genn: O QUE É ORGONE?

Rockwell: O austríaco Wilhelm Reich cunhou o termo Orgone na dez de 1940 como uma “ Força Público da Vigor Primordial ”, não bastante distinto do 'Prana' em sânscrito ou do 'Chi' chinês em esclarecer a barga conectiva de toda energia e maneira.

Orgone há em formas saudáveis e em mesmice. Por exemplo: Orgone sadio pode ser achado próximo de picos de montanhas altas, cachoeiras, florestas verdes e vários mais ambientes naturais intocados pela contaminação.

As energias doentias, negativas, são aproximadamente constantemente associadas aos ambientes urbanos; mastros de telefone, torres de telefone celular, emissores eletromagnéticos de frequência, dispositivos eletrônicos de todos os tipos e quaisquer energias perturbadoras ou predatórias.

G: O QUE É ORGONITE?

R: Orgonita é um aparelho realizado de uma equivalência de 50-50 de orgânicos (resinas) para inorgânicos (metais). Ele similarmente possui ao menos um cristal de quartzo e, várias vezes, cristais e pedras preciosas adicionais com características curativas. É utilizado para transfigurar energia estagnada ou negativa ( DOR / Orgônio Mortal ) em energia neutralizada ou positiva (POR / Orgônio Positivo).

G: QUAL É A BREVE HISTÓRIA DOS ORGONITOS E GERADORES ORGONITOS?

R: O austríaco Wilhelm Reich inventou um acumulador de energia ( uma caixa Orgone) e começou a analisar a cura do câncer em ratos. Os poderes do governo da época, influenciados por especialistas em psicologia, Reich foi encarcerado em 1955 por seguir comercializando seu acumulador de energia Orgone, depois de persistentes avisos de descontinuação. Ele morreu encarcerado em 1957.

As teorias reichianas e as técnicas de psicanálise evoluíram e continuaram até hoje, ainda que sob nomes distintos, especificamente logo após sua morte.

Outro austríaco, Hans Welz, desenvolveu o acumulador de orgônio de Reich fundindo resinas, metais e cristal de quartzo em moldes (Orgonita cunhada) com o intuito de neutralizar e modificar frequências eletromagnéticas. Welz continuou o trabalho de Reich, inventou a Orgonite, continuou sua estudo e a partir de por isso criou geradores de Chi, Orgone e Prana, a composto etérica das “Energias da Vigor Público da Vida ”. Em 2006, Welz patenteou o termo Orgonite.

Mais aprimoraram a obra dos orgonitas de Welz, inclusive a clarividente Carol Croft e seu consorte Don, que ajudaram a democratizar um movimento mundial de “ ofertar ” o orgonito e neutralizar e modificar a radiação eletromagnética, bem como a construção de “caçadores de nuvens” da orgonita para arrebentar chemtrails. Eles similarmente produzem uma série de dispositivos e começaram a adicionar metais e pedras preciosas em seus designs de orgonita e jóias. Vários se juntaram ao “ ofertar ” e fazer Orgonite.

COMO FUNCIONA A ORGONITE?

R: As esculturas que meu partidista Lee e eu criamos exigem que as resinas orgânicas atraiam e retenham a energia Orgone e as lascas de metal inorgânicas para gerar a princípio e repelir de imediato essas mesmas energias. Por causa de à personalidade dos materiais orgânicos de gerar e reter energia à providência que os metais a repelem, acontece uma atuação de " surrar " de um lado para o outro, especialmente limpando-o e deixando a energia neutra ou positiva.

Usamos nossa Percepção para atuar mutuamente com a energia Orgonita e Orgone, " mente sobre a assunto ", uma vez que Orgone é o eixo de nossa existência material. Podemos utilizar nossos pensamentos e emoções para atuar mutuamente com ele e criar o mundo material em que vivemos.