Remedio Natural

O que é homeopatia?

A homeopatia, similarmente conhecida como medicina homeopática, é um sistema médico produzido na Alemanha há mais de 200 anos. É experiente em duas teorias não convencionais:
• “Curas iguais” - a noção de que uma enfermidade pode ser curada por uma elemento que imagina sinais semelhantes em indivíduos saudáveis
• “ Princípio da dose mínima” - a noção de que quanto menor a dose do medicamento, maior sua eficiência. Vários produtos homeopáticos são tão diluídos que nenhuma corpúsculo da elemento sui generis permanece.

Os produtos homeopáticos vêm de ervas ( como cebola roxo, arnica [ erva da cordilheira ], hera venenosa, beladona [ descrédito mortal ] e urtiga), minerais ( como arsênico branco ) ou animais ( como abelhas inteiras esmagadas). Os produtos homeopáticos são constantemente feitos como pellets de açúcar para serem colocados sob a linguarão ; eles similarmente são capazes de estar em outras formas, como pomadas, géis, gotas, cremes e comprimidos. Os tratamentos são "individualizados" ou personalizados para cada indivíduo - é comum que indivíduos distintos com a mesma condição recebam tratamentos distintos.
benef%C3%ADcios%20da%20homeopatia.jpg

Use nos Estados Unidos

De acordo com o National Health Interview Survey (NHIS) de 2012, que incluiu uma estudo abrangente sobre o utilização de abordagens de saúde complementares pelos americanos, estima-se que 5 milhões de adultos e 1 milhão de crianças usaram homeopatia no ano antepositivo. A estudo de 2012 similarmente relatou que, ainda que cerca de 1,8% das crianças usassem homeopatia, somente 0,2% das crianças foram a um médico homeopático. Uma avaliação de 2016 desta estudo recomenda que a maior parte dos adultos que fazem o uso de produtos homeopáticos os prescreve maquinalmente para resfriados e dores músculo-esqueléticas.

Em 2016, a Federal Trade Commission (FTC) dos EUA anunciou que manterá reivindicações de eficiência e segurança de remédios homeopáticos de distribuição desocupado no mesmo padrão que os de mais produtos que fazem alegações semelhantes. Declarou apesar de que as companhias precisam ter as provas científicas competentes e confiáveis exigidas pela FTC para alegações relacionadas à saúde, inclusive alegações de que um produto pode alimentar condições específicas.

Em dezembro de 2017, a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA propôs uma nova abordada de imposição baseada em perigo para produtos homeopáticos. A abordada asserção exigiria uma avaliação mais cuidadosa dos produtos com maior potencialidade de perigo, inclusive:

• Aqueles com preocupações de segurança relatadas
• Aqueles que não são tomados por via oral ou esfregados na pele
• Aqueles para populações vulneráveis
• Aqueles que não atendem aos padrões legais de qualidade, vigor ou vernaculidade
• Os que se destinam a ser usados para proteger-se ou alimentar doenças e condições graves e / ou com perigo de vida.

O que a conhecimento diz sobre a eficiência da homeopatia

Uma avaliação abrangente de provas de 2015 pelo Sugestão Nacional de Estudo Médica e Saúde do governo australiano concluiu que não há provas confiáveis de que a homeopatia seja eficaz para qualquer condição de saúde.

A homeopatia é um vária controverso. Alguns de seus principais conceitos não concordam com os conceitos científicos essenciais. Por exemplo, não é possível esclarecer em termos científicos como um produto que possui pouco ou qualquer elemento ativo pode ter um resultado. Isto, por sua vez, produz grandes desafios para uma rigorosa investigação clínica desses produtos. Por exemplo, os cientistas não são capazes de afirmar que uma combinação surpreendentemente diluída possui o que está relacionado no chavão ; nem sequer foram capazes de reproduzir atitudes objetivas que mostrem efeitos de produtos surpreendentemente diluídos no corpo humano.

Outro desacato de estudo é que os tratamentos homeopáticos são altamente individualizados, e não há um padrão de prescrição constante para os profissionais homeopáticos. Há centenas de medicamentos homeopáticos distintos, que são capazes de ser prescritos em uma diversidade de diluições distintos para milhares de sinais.