Sua Cura Mandala

Mandalas na Natureza

Uma mandala é uma estrutura globular com similitude radial, o que significa que o desenho irradia simetricamente do centro. É uma das configurações mais maravilhosas e perfeitas da classe.

Você pode obter mandalas em flores, anéis de árvores, luz, olhos, flocos de branquidade, teias de aranha, conchas do derramamento, sementes, frutas, suculentas e bastante mais.
Na imagem no intuito horário por meio da parte superior sestra: maracujá, zínia, oásis de zangão, tecla de cardo, petúnia, cobra, lindeza de cardo, planta de chávena e tecla de tupinambá ( centro ).

E algumas outras formas de mandala na classe:

Espelhado no intuito horário por meio da parte superior sestra: esfera ótica, grama de bluestem, lima, concha, amoras, pepino-limão e toranja.
o%20que%20%C3%A9%20mandalas.jpg

A mandala é similarmente, curiosamente, a primeira maneira identificável que as crianças começam a desenhar à providência que passam de rabiscos a desenhos mais realistas. Não as mandalas constantemente complexas encontradas na classe, porém uma maneira globular simples com linhas irradiando para dentro e / ou para fora. Esta primeira bem-feito de arte mandala frequentemente avança para desenhos e pinturas de rostos, sóis, indivíduos e animais.

Isto não é fantástico?!

Se você estiver interessado em exercitar mais sobre mandalas na classe, confira The Mandala Book: Patterns of the Universe. É bom!

Mandalas similarmente são capazes de ter significados religiosos e espirituais. Seu utilização nas religiões em redor do mundo, eu suspeito, é ao menos em parte por causa de à profunda conexão da bondade com a classe por meio de dos tempos.

De acordo com o site do The Mandala Project, a mandala “representa a inteireza e pode ser ideia como um modelo para a estrutura institucional da própria vida - um diagrama cósmico que nos lembra nossa correlação com o desmesurável, o mundo que se estende além e dentro de nossos corpos e mentes.
Uma mandala similarmente pode ser ideia como um espelho e um percurso para o desenvolvimento único.

O psicólogo Carl Jung “reconheceu que a vontade de realizar mandalas surge ao longo momentos de intenso desenvolvimento único. Sua visual indica [que] um interessante processamento de reequilíbrio está em orientação na psique.

O resultado do processamento é uma personalidade mais complexa e melhor integrada. ”(Wikipedia)

Pretende você concorde ou não com as interpretações religiosas e espirituais, mandalas encontradas na classe com certeza são fascinantes e a arte da mandala é uma forma divertida de sondar essa formação.

Nesta semana, eu apreciaria que você e seus filhos ficassem de atenção em mandalas ao seu aproximadamente, tanto no mundo natural ( adiado, anéis de árvores, bolas de atenção, etc) quanto no mundo originado (pneus de magrela, rodas, ventiladores, etc). Quantos você pode obter?

E similarmente tente uma exercício de arte mandala…

Unless otherwise stated, the content of this page is licensed under Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 License